Pai castiga filha por praticar bullying e obriga-a a ir a pé para a escola

Depois de ter sido suspensa da escola por bullying, o pai de Kristen decidiu dar-lhe uma lição: castigou a filha obrigando-a a percorrer oito quilómetros até à escola.

Kristen gozava com os colegas da escola. À segunda queixa, a criança foi suspensa por ter feito bullying. Em casa, o pai decidiu castigá-la também e, durante os dias de suspensão, a menina de dez anos fez o caminho até à escola a pé.

O percurso, de cerca de oito quilómetros, foi dividido pelos três dias de suspensão e Kristen esteve sempre acompanhada pelo pai, que seguia ao seu lado no carro. Mat Cox filmava o caminho e acabou por publicar o vídeo no Facebook, explicando: “esta é uma pequena forma de evitar que o bullying aconteça no meu lar“.

Life lessons!!!!UPDATE: lesson learned! Still has all her extremities intact is happy and healthy and seems to have a new outlook on bullying as well as a new appreciation for some of the simple things in life she used to take for granted #HOLDOURKIDSACOUNTABLE #STOPBULLYING

Publicado por Matt Cox em Segunda-feira, 3 de Dezembro de 2018

Os pais precisam de responsabilizar os seus filhos. Isto sou eu a mostrar como responsabilizo os meus filhos. Não sou mais um pai que varre os assuntos para baixo do tapete e diz que isto são coisas de crianças”, justificou Matt Cox, citado pelo Expresso.

O objetivo deste castigo, explica o pai ao longo do vídeo, é que a filha não volte a implicar com os colegas e “pense duas vezes” antes de fazer bullying a alguém. “Estou a fazer isto porque penso que é o correto para ensinar uma lição à minha filha.”

A publicação no Facebook foi alvo de muitos elogios, mas também de muitas vozes que criticaram o pai da menina nas caixas de comentários. O pai assegurou que Kristen leu todos os comentários e que voltaria a castigá-la da mesma forma, pois acredita que faz a diferença.

O vídeo do percurso da menina, num dia em que o termómetro marcava 2ºC em Ohio, nos Estados Unidos, tornou-se viral.

[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
PARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. A todos os que o criticaram: porquê!? Por estar frio? Por ter disciplinado a filha? Pois é, dizer não e castigar também dá trabalho, e magoa, não apenas os filhos!!! O pai acompanhou o trajeto todo!
    A todos os outros, eu inclusive: que estejamos alertas para nos podermos aperceber e enfrentar estas e outras situações e não acharmos sempre que os nossos filhos são santinhos ou que nunca erram!

  2. Simplesmente sem palavras.
    Obrigado por ser um Pai, com P maiúsculo. Eu não faria semelhante, mas uma cópia igual e depois telefonava-lhe a agradecer. *****/*

  3. Se fosse o meu filho a fazer bullying, o castigo seria um pouco pior! Eu não aceito que façam bullying sobre o meu filho, mas também não aceito que ele, um dia, o faça. Mas concordo 99% com este pai! O 1% de discórdia é que eu teria ido ao lado, a andar!

RESPONDER

Um medicamento comum utilizado para tratar a diarreia pode ajudar a combater células cancerígenas agressivas

- Um fármaco comum prescrito para tratar a diarreia pode ajudar a combater um tipo agressivo de cancro cerebral (glioblastoma), sugere uma nova investigação levada a cabo pela Universidade de Frankfurt, na Alemanha. Em causa está a …

Trovants, as estranhas "pedras vivas" da Roménia que intrigam moradores (e fascinam cientistas)

Costesti, uma pequena cidade na Roménia, é o lar de estranhas manifestações geológicas que intrigam os habitantes locais com a sua aparência orgânica. Estas "pedras vivas" inspiram mitos sobre a capacidade de crescerem e moverem-se …

Cientistas descobrem (acidentalmente) nova espécie de cobra que estava escondida, porém à vista de todos

Jeff Weinell, investigador no Instituto de Biodiversidade da Universidade de Kansas, descobriu que três espécies de cobras preservadas na coleção de biodiversidade, encontradas em missões entre 2006 e 2012, e ignoradas até agora, pertenciam a …

Cientistas criam mini robô que navega pelo sistema vascular cerebral

Uma equipa de cientistas da Escola Politécnica Federal de Lausanne (EPFL), na Suíça, aproveitou a energia hidrocinética, a energia mecânica resultante do movimento de líquidos, para chegar a lugares do corpo humano sem recorrer a …

Cientistas podem ter detetado pela primeira vez o nascimento de um magnetar devido a uma colisão colossal

Há muito tempo, no Universo distante, uma enorme explosão de raios-gama libertou mais energia em meio segundo do que o Sol irá produzir durante a sua vida inteira de 10 mil milhões de anos. Depois de …

Flor com mais de 100 milhões de anos foi preservada até agora por âmbar birmanês

Um grupo de investigadores da Oregon State University identificou um novo género de uma flor do período médio do Cretáceo. Esta foi encontrada congelada no tempo por âmbar birmanês. George Poinar Jr., professor da Faculdade de …

Novo tratamento pode travar sintomas da covid-19

No Reino Unido, uma equipa de cientistas acabou de recrutar os primeiros participantes de um novo estudo de anticorpos de longa ação. Se o tratamento for eficaz, pode dar àqueles que já foram expostos ao …

Ondulações no espaço-tempo podem fornecer pistas sobre os componentes ausentes do Universo

Quase tudo encaixa na Teoria do Universo. Alguns cientistas defendem que as ondulações subtis na estrutura do espaço-tempo podem ajudar a encontrar a peça em falta. As ondas gravitacionais são ondulações no tecido do espaço-tempo que …

O fumo dos incêndios florestais esconde uma ameaça pouco conhecida: micróbios infecciosos

Este ano foi especialmente problemático no que toca a incêndios florestais. Além das inúmeras consequências já conhecidas da inalação do fumo, há mais uma ameaça até agora pouco conhecida: pode ser uma nova rota de …

Califórnia vai ter os primeiros veículos de entrega totalmente autónomos

Acheter kamagra marseille La littérature cialis moins cher en pharmacie médicale actuelle suggère que les résultats de la recherche et nos résultats ne soient peut-être pas à jour. L'injection d'une construction de gène ne devrait pas …