O treino do FC Porto realizado esta quarta-feira, 6 de maio, no centro de treinos do Olival, de preparação do jogo de domingo com o Gil Vicente, foi marcado por muita tensão devido a incidentes entre colombianos e portugueses.

Tudo começou depois dos 15 minutos abertos à comunicação social, altura em que os jogadores colombianos Jackson Martínez e Quintero se terão alegadamente envolvido numa forte discussão que quase levou a agressões a Ricardo Quaresma e Hernâni.

Com o princípio de confusão entre os jogadores Pinto da Costa, que assistia ao apronto, teve mesmo que colocar um ponto final antecipado aos trabalhos do grupo liderado por Lopetegui

.

Os ‘dragões’ voltam a treinar pelas 10:30 de sexta-feira, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão ‘à porta fechada’ e finda a qual, pelas 13:00, o treinador espanhol fará a antevisão do jogo com o Gil Vicente.

O FC Porto, segundo classificado a três pontos do líder Benfica, defronta o ‘aflito’ Gil Vicente (17.º e penúltimo classificado), pelas 19:15 de domingo, numa partida a dirigir pelo árbitro Bruno Esteves, da AF Setúbal.

Futebol 365