findmadeleine.com
Madeleine McCann, conhecida como ‘Maddie’, desapareceu na Praia da Luz, no Algarve, a 3 de maio de 2007
O suspeito de envolvimento no desaparecimento de Madeleine McCann, Christian Bruckner, filmou três violações a diferentes mulheres, possivelmente quando residiu em Portugal entre 1996 e 2007, segundo revelaram agora dois ex-cúmplices que encontraram as gravações durante um roubo.
De acordo com o Expresso, os homens encontram as gravações numa câmara de filmar que roubaram da casa de Bruckner quando este estava detido em Portimão por roubo de combustível, em 2006.
Segundo o acordo com o acórdão judicial a que o Expresso teve acesso, o tribunal de Braunschweig, na Alemanha, ouviu um dos ex-cúmplices, que relatou duas das violações: uma das vítimas era uma mulher de cerca de 75 anos, amarrada por Bruckner a uma cama num apartamento de férias. A outra era uma jovem amarrado a um poste de madeira no meio da sala de estar da sua antiga casa no Algarve.
O segundo cúmplice viu as imagens da terceira violação: uma mulher de 50 anos, que falava italiano.
A câmara de vídeo com as imagens desapareceu naquele período, o que nunca permitiu servir de prova contra o homem. Contudo, apesar da falta do equipamento, o jornal Frankfurter Allgemeine Zeitung revelou que os dois testemunhos foram considerados credíveis pela Justiça alemã.
Em nenhuma destas filmagens aparece a mulher norte-americana violada na Praia da Luz em setembro de 2005, crime pelo qual Bruckner foi condenado a 7 anos e meio de prisão na Alemanha, em dezembro do ano passado.
[sc name=”assina” by=”ZAP”]
Que tal uma castraçao quimica para o rapaz