Na floresta de Ivashevsky, nos arredores de Moscovo, na Rússia, foi descoberto um totem com  dois metros de altura e sinais de fogueira.

De acordo com o portal russo Mosregtoday, a descoberta de objetos insólitos como o totem ou a fogueira nesta região pode indicar que alguns neopagãos terão realizados rituais, e até mesmo sacrifícios, no local.

Uma habitante de Ivashevsky contou ao portal que habitualmente colhe cogumelos naquela zona, “mas agora os neopagãos ocuparam o lugar. Na verdade fiquei com muito medo quando amanheceu e pude ver a coluna”, referindo-se ao totem.

Outra pessoa descreveu ainda que, da última vez, “havia milho e um amuleto perto da árvore”. Os moradores que fizeram a descoberta descrevem ainda que o local parecia um templo pagão

.

As autoridades locais, por sua vez, prometeram investigar a descoberta misteriosa, e notam ainda que “por sinal, há no local um cemitério” – indicando, no entanto, que “é muito difícil determinar a localização exata destes objetos, devido ao tamanho da floresta de Ivashevsky”.

[sc name=”assina” by=”” url=”https://br.sputniknews.com/russia/201710119561788-russia-moscou-pagao-ritual-sacrificio-totem-foto/” source=”Sputnik News”]