A transportadora aérea pediu desculpas, esta quarta-feira, a cerca de 200 clientes que receberam cheques de compensação por atrasos ou cancelamentos, sem as necessárias assinaturas para os validar.
Estes cheques foram passados a passageiros que exigiram indemnizações à Ryanair, devido a atrasos ou a voos cancelados. Alguns destes clientes da companhia de aviação low-cost ficaram surpreendidos quando receberam os cheques sem assinaturas
.A Ryanair garantiu, através do seu perfil do Twitter, que um “número diminuto, cerca de 190 num total de 20 mil” cheques de compensação emitidos em Julho, foram enviados sem a assinatura necessária devido a um “erro administrativo”.
Entretanto, já foram emitidos e enviados novos cheques devidamente assinados na semana passada, segundo a Ryanair, que pediu desculpas aos clientes afectados.
Desde Abril que greves de controladores aéreos e protestos de pilotos e tripulantes de cabina da companhia aérea têm afectado a operação da transportadora irlandesa.
Um porta-voz da Ryanair reafirmou nesta quarta-feira que a empresa “cumpre integralmente” a directiva comunitária sobre indemnizações.
[sc name=”assina” by=”ZAP” source=”Lusa”]