SXC
A Polícia Judiciária está a investigar um magistrado do Ministério Público que é suspeito de tráfico de influências em prol de empresas de construção civil.
O Jornal de Notícias (JN) aponta que este procurador, cuja identidade não é revelada, está a ser investigado por, alegadamente, se ter aproveitado da sua função de magistrado para conseguir vantagens para empresas de construção civil junto da Segurança Social.
O procurador é suspeito dos crimes de tráfico de influências e de abuso de poder
.O JN salienta que o magistrado é “suspeito de aproveitar as funções para interceder junto de entidades públicas a favor de empresas de construção civil”.
A Polícia Judiciária procedeu a várias buscas em residências, empresas e nas próprias instalações da Segurança Social, afiança o JN.
[sc name=”assina” by=”ZAP”]
E eu que pensava que os magistrados eram todos santinhos...