findmadeleine.com
Maddie McCann
A polícia britânica está à procura de uma “pessoa de interesse”, no âmbito do caso de desaparecimento de Maddie, a menina que se evaporou da Praia da Luz, no Algarve, em 2007, quando tinha somente 3 anos de idade.
Esta “pessoa de interesse” pode vir a ajudar a deslindar, finalmente, o caso, acreditam as autoridades britânicas que receberam do Governo mais 175 mil euros para continuarem a investigar o desaparecimento de Madeleine McCann.
O jornal The Times cita uma fonte próxima da “Operação Grange”, o nome dado pela Scotland Yard à investigação ao caso, realçando que as autoridades seguem a pista de uma nova “pessoa de interesse” que pode ajudar a desvendar o caso.
Chegar até essa pessoa é “uma das linhas críticas do inquérito”, salienta a mesma fonte no The Times. Quatro detectives vão, assim, continuar a investigar o caso até Março de 2018.
O Reino Unido já gastou mais de 12,5 milhões de euros com o caso Maddie, depois de a polícia britânica ter dado início à “Operação Grange”, em 2011, no seguimento do arquivamento da investigação em Portugal.
Madeleine McCann desapareceu de um resort na Praia da Luz, no Algarve, a 3 de Maio de 2007, enquanto os pais estavam a jantar com amigos, num restaurante próximo.
[sc name=”assina” by=”ZAP”]
Até aqui, nesta republiqueta mais corrupta do planeta sabemos o que houve neste caso. A Scotland Yard não sabe ainda que os pais desta criança, juntamente com amigos de jogos ou outras brincadeira..., sedaram todas as crianças do grupo e quem sabe com aval da casa. O metabolismo desta criança rejeitou a química... Ainda procuram o anjinho vivo, que tolos.