Durante 11 minutos, a conta de Donald Trump foi apagada do Twitter. A rede social, entretanto já encontrou um culpado: foi um funcionário da empresa no último dia de trabalho.
Um funcionário do Twitter desativou, esta quinta-feira, a conta pessoal do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, aproveitando o último dia de trabalho, segundo reconheceu a própria empresa.
A conta de Trump (@realdonaldtrump) ficou inativa por aproximadamente 11 minutos.
Inicialmente, o Twitter tinha atribuído a “um erro humano” o encerramento “despercebido” da conta do presidente, mas depois reconheceu que a desativação “foi feita por um funcionário do atendimento ao cliente no último dia de trabalho”.
O Twitter é a rede social preferida do presidente americano, que revolucionou a comunicação da Casa Branca desde que chegou ao poder com constantes anúncios governamentais, confrontos de todos os tipos e potenciais conflitos diplomáticos.
Trump tem mais de 47,1 milhões de seguidores na sua conta.
[sc name=”assina” by=”ZAP” url=”https://www.efe.com/efe/brasil/varios/funcionario-do-twitter-desativa-conta-de-trump-em-seu-ultimo-dia-trabalho/50000250-3427396″ source=”EFE”]
Adorei.