As mulheres têm mais propensão para traírem os seus companheiros que não cumprem as tarefas domésticas. É a conclusão de um estudo feito em França.
A pesquisa levada a cabo com 10 mil subscritoras do site Gleedon, uma página da Internet especialmente dedicada a pessoas casadas e infiéis, constatou que a melhor forma de assegurar o amor eterno de uma mulher é lavando os pratos e aspirando a casa.
No inquérito realizado pelo site que tem versões para vários países, incluindo Portugal, 73% das mulheres responderam que são infiéis porque os seus maridos ou namorados falham no capítulo do trabalho doméstico.
Entre as inquiridas, 86% revela grande frustração pela forma como os companheiros fogem dos deveres domésticos e 84% admitem que o problema já foi causa de discussões
, conforme dados divulgados pelo jornal britânico The Telegraph.Assim, sobrecarregadas de trabalho e zangadas com os parceiros, entregam-se nos braços de outros homens para se esquecerem da realidade – pelo menos, por alguns momentos.
As mulheres continuam a assumir a maior parte das tarefas domésticas um pouco por todo o mundo.
Um inquérito nacional divulgado neste ano apurou que as mulheres portuguesas dedicam, em média, 4,23 horas diárias a tarefas domésticas contra apenas 2,38 horas dos homens.
Em 2015, a ONU publicou um relatório mundial que indica que as mulheres trabalham quatro vezes mais em casa do que os homens.
ZAP
Se não cumpre tarefas domésticas, como seria o seu dever, porquê dar-lhe a primazia nas outras "tarefas"?...
Mas já agora... e eles? Quando são infiéis é por fazerem ou não fazerem as tarefas domésticas?