madonna/instagram

A rainha da pop, Madonna

Madonna esteve reunida, esta terça-feira, com a ministra da Administração Interna, numa altura em que está à procura de casa para se fixar em Portugal. O Governo vai atribuir à cantora um visto especial devido ao seu mediatismo internacional.

O Correio da Manhã reporta, na sua edição desta quarta-feira, a reunião realizada no Terreiro do Paço, no gabinete da ministra da Administração Interna, entre Constança Urbano de Sousa e Madonna

.

Um facto entretanto confirmado pelo gabinete da ministra ao Jornal de Notícias.

O encontro ocorreu esta terça-feira, com a presença da advogada de Madonna em Portugal, Ana Pedrosa Augusto, com o intuito de conceder à cantora uma autorização especial de residência.

Este visto especial está previsto na Lei para personalidades que tenham projecção internacional e que contribuam, assim, para publicitar a imagem de Portugal no estrangeiro.

O Governo já teria planos para conceder este visto especial à vedeta norte-americana e terá realizado este encontro por mera “cortesia”, salienta o CM.

O jornal acrescenta que se tratou de uma reunião “secreta”, notando que foi agendada para as 18h45, altura em que a maior parte dos funcionários já não se encontravam no edifício. A cantora terá chegado ao Terreiro do Paço num automóvel discreto que seria seguido por uma equipa de seguranças, noutro carro.

Mas a fonte do gabinete do MAI que confirmou ao JN o encontro, recusa a ideia de secretismo. “Nada secreto, com funcionários do ministério. Tudo normal”, salienta.

[sc name=”assina” by=”ZAP”]