madonna/instagram
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, visado por Madonna no Instagram
A “rainha da pop” Madonna usou esta quinta-feira o seu Instagram para criticar o Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, acusando o governo de Caracas de “fascismo” pela forma como tem enfrentado as manifestações em todo o país.
Num ‘post’ ao lado de uma foto de Nicolás Maduro na rede social Instagram, Madonna acusa o líder venezuelano de violações aos Direitos Humanos, ao mesmo tempo que condena também as autoridades russas e ucranianas.
Para a artista, Maduro “não está familiarizado com a expressão Direitos Humanos”, opinião que tem também relativamente à Rússia e que na Ucrânia não é muito diferente, diz Madona.
madonna
“Apparantly Maduro is not familiar with the phrase “Human Rights”! Facism is alive and thriving in Venezuela and Russia. The Ukraine isn’t far behind! #wakethefuckup #revolutionoflove”
“O fascismo está vivo e florescente na Venezuela e na Rússia. A Ucrânia não está muito atrás!”, acrescentou Madonna na legenda da foto.
Madonna actuou a semana passada em Nova York num concerto da Amnistia Internacional com Nadezhda Tolokonnikova e Maria Alyokhina, da banda punk russa Pussy Riot, dias antes de voltarem a ser detidas em Sochi.
ZAP/Lusa
I do support her.