Um GIF de Adolf Hitler, que, aparentemente, mostra sintomas de uso de anfetaminas, tornou-se um sucesso instantâneo no Reddit, acumulando mais de 28.000 partilhas em apenas 24 horas.
O GIF, publicado esta terça-feira no Reddit, mostra Adolf Hitler sentado nas bancadas de um estádio, a movimentar-se para a frente e para trás enquanto assiste atentamente a algum tipo de evento desportivo.
A sequência de imagens parece ter sido acelerada, pelo que os movimentos do líder nazi parecem espasmódicos e involuntários, o que levou o autor do post a legendar a imagem com o texto ‘Adolf Hitler mostrando sintomas de uso de anfetaminas‘.
A popularidade do GIF aumentou durante a noite. Em menos de 24 horas, já tinha acumulado mais de 28.000 partilhas e tinha mais de 2.200 comentários.
Alguns utilizadores do Reddit acreditam que as imagens foram captadas durante os Jogos Olímpicos de Berlim de 1936. Muitos colocam a hipótese de o maior nazi da história ter sido dependente de drogas
naquele tempo.Segundo revelou o ano passado o jornalista Norman Ohler, autor de um livro sobre o abuso de estimulantes no Terceiro Reich, o líder nazista usava drogas como heroína, metanfetamina e morfina, e terá tomado decisões sob efeito de cocaína.
Em 2015, o premiado jornalista alemão tinha já revelado que Hitler e os soldados alemães injectavam sémen, esteróides e cocktails de drogas e combatiam sob o efeito de um percursor das metanfetaminas.
Adolf Hitler demorou alguns meses a conquistar metade da Europa, mas apenas 24 horas bastaram para este seu GIF animado conquistar a Internet. Como diz Cptmike, o autor do GIF, “He’s basically the Kurt Cobain of world domination”.
[sc name=”assina2″ by=”ZAP” url=”https://br.sputniknews.com/mundo_insolito/201703097849800-hitler-drogado-redes-sociais/” source=”Sputnik News” url2=”https://ciberia.com.br/hitler-tomou-decisoes-sob-efeito-cocaina-2478″ source2=”Ciberia” ]
É a loucura total, claro!
Nas fileiras deste louco existia um "médico" chamado Joseph Mengell, que se dedicava a fazer experiências com os presos, na maioria judeus. Os "pratos" iam desde benzina que lhes injectava nas veias, até mudar a cor dos olhos utilizando substâncias várias. Provavelmente Hitler também beneficiou da "sabedoria" do "cientista" doido.
O problema é que gente que toma decisões ao mais alto nível, consome muitas destas porcarias, mesmo no tempo presente. Estou a lembrar-me de Wall Street, onde a esmagadora maioria dos agiotas trapaceiros que lá andam, a mexer e a brincar com dinheiro de investidores particulares e Estados, têm aqueles focinhos cheios de cocaína. É gente que está toda "queimada" daqueles neurónios. Tive oportunidade de ver o filme "Inside Job", que é uma espécie de documentário sobre como a crise mundial, que como sabemos começou nos EUA, se instalou e desgraçou países em cadeia pelo mundo, entre eles o nosso. Aquela escumalha de Wall Street é tudo janados, com o dinheiro a jorrar para os bolsos deles a um ritmo impressionante, à conta das trafulhices (produtos tóxicos), aquela escumalha fazia uma vidinha completamente desvairada, metia prostitutas de luxo a milhares de dólares por dia e muita, mas muita droga (cocaína) naqueles narizes acima. Era o devaneio e a orgia total, sem quaisquer remorsos, numa indiferença absoluta perante todos os que estavam a desgraçar. Filhos da P...!