O ex-Presidente da República Mário Soares considerou hoje que Portugal está a caminho de uma nova ditadura, dando como exemplo o que se está a passar esta noite com agentes de forças policiais em frente ao parlamento.
Mário Soares fez esta afirmação logo na abertura da sua intervenção na conferência “Em defesa da Constituição, da Democracia e do Estado social”, em que também acusou o Presidente da República, Cavaco Silva, de ter uma “conduta inaceitável”, ao não respeitar a Lei Fundamental.
“Estamos a caminho de uma nova ditadura. Foi o que se passou com os reitores das universidades e dos politécnicos. A violência está à porta. É o que se está a passar esta noite com as polícias”, declarou o ex-chefe de Estado.
/Lusa
Este senhor não existe! Ou tem memória curta ou é um grande sabidola na arte de ludibriar o povo. Será que ele se esquece, que é um dos principais obreiros do fim da democracia em Portugal? Pois é sr. Mário, você é um dos maiores divisionistas do povo e da classe trabalhadora. Assuma isso, faça um mea-culpa homem! Quem criou aquele sindicato fantoche, quem foi? Quem é que negoceia na concertação social contra o povo trabalhador? Povo estupido e cego, que se vende com futebol e fado.