(dr) Dabiq Magazine #10
Militantes do Estado Islâmico abriram em Mosul, no Iraque, uma clínica especializada em tráfico de órgãos, informou o representante oficial do Partido Democrático do Curdistão Iraquiano.
“Militantes do Estado Islâmico abriram uma clínica que se especializa na compra e venda de órgãos humanos num dos palácios do ex-presidente iraquiano Sadam Hussein, na cidade de Mosul”, informou Said Mamuzini, representante oficial do Partido Democrático do Curdistão Iraquiano, à cadeia televisiva Al Arabiya, citado pelo RT.
Na entrevista citada pela agência TASS, o representante do partido afirmou que o Estado Islâmico dá duas opções aos seus presos e que estes têm de escolher entre ser executados ou ser operados e perder um órgão.
Segundo Mamuzini, na clínica não só se extraem órgãos a presos como também aos corpos das vítimas do Estado Islâmico e dos membros do grupo terrorista que morreram em confrontos com as forças iraquianas.
Mosul é a segunda maior cidade do Iraque e foi abandonada pelas forças iraquianas a 10 de junho do ano passado, estando agora debaixo do controlo do Estado Islâmico.
Dada esta situação, libertar a cidade dos jihadistas é um dos principais objetivos do governo iraquiano.
ZAP / RT
Não vejo a hora destes criminosos pagarem TUDO com juros !