A Razer apresenta o Hyperflux, primeiro rato sem bateria
Razer Mamba HyperFlux, o novo rato de alta performance da Razer
O tapete Razer Firefly HyperFlux liga-se ao PC

Equipamentos sem fios são sempre opções fantásticas, no entanto, ficamos sempre limitados por baterias que necessitam de ligação USB ou troca de pilhas, especialmente se estivermos a falar em periféricos como ratos de computador.

A nova solução da Razer chama-se Hyperflux e é uma tecnologia que vai ser lançada com o novo rato de alta performance, o Razer Mamba Hyperflux, que não tem fios… nem bateria.

Apesar desta liberdade total, estamos ainda limitados à área de utilização deste rato, já que, em vez de ser alimentado por uma bateria, a sua utilização é feita por um tapete que transfere energia sem fios ao produzir um campo eletromagnético entre os dois equipamentos.

Este tapete, apelidado de Razer Firefly HyperFlux, será o periférico que irá liga-se ao PC, tendo a vantagem de ser personalizado pelo utilizador com dois tipos de superfícies incluídas.

Suportado pela iluminação Razer Chroma, o Razer Mamba Hyperflux, como não possui bateria, é um rato mais leve do que o habitual, pesando apenas 96 gramas, mas inclui tecnologia de ponta, como um sensor ótico 5G de 16.000dpi, switches mecânicos e Tecnologia de Frequência Adaptativa para assegurar a melhor conexão sem fios.

Ainda sem data específica, o Razer Mamba Hyperflux e o Razer Firefly HyperFlux chegam ao mercado nos primeiros meses deste ano, sendo vendidos em conjunto com um preço recomendado de 279,99€.

[sc name=”assina” by=”” url=”https://echoboomer.pt/razer-rato-sem-bateria-hyperflux/” source=”Echo Boomer”]