O Ministério Público francês confirmou a morte de Anthony Bourdain por suicídio, revelando que o famoso chef e apresentador de televisão se enforcou com o cinto de um robe.
Anthony Bourdain foi encontrado morto num quarto de hotel em França, onde se encontrava para gravar mais um episódio do programa “Parts Unknown”, que é emitido pela CNN.
Sabe-se, agora, que o chef se suicidou recorrendo ao cinto de um robe do Le Chambard Hotel, localizado em Paris, onde estava hospedado.
Os resultados toxicológicos vão revelar se o famoso chef e apresentador de televisão terá consumido álcool ou drogas antes da sua morte. O apresentador norte-americano teve problemas com a dependência de álcool e de drogas no passado.
Entretanto, a sua namorada, a actriz italiana Asia Argento, usou o seu perfil do Twitter para lamentar a morte de Bourdain, notando que ele “deu tudo de si em tudo o que fez”.
“O seu espírito destemido e brilhante tocaram e inspiraram tantos, e a sua generosidade não conhecia limites”, acrescenta a actriz. “Ele era o meu amor, a minha rocha, o meu protector”, escreve também Asia Argento, dizendo que está “mais do que devastada”.
Anthony Bourdain e Asia Argento mantinham um relacionamento desde 2016, mas especula-se que estariam em vias de separação, antes da sua morte.
O chef deixa uma filha menor, de 11 anos, fruto do casamento com a lutadora de MMA (Artes Marciais Mistas) Ottavia Busia.
Anthony Bourdain foi também casado com a sua namorada do liceu Nancy Putkoski entre 1985 e 2005.
[sc name=”assina” by=”ZAP”]
Atenção que esse hotel não fica em Paris, nem perto. Fica na região da Alsácia, numa pequena localidade entre Colmar e Estrasburgo.