Miguel A. Lopes / Lusa
As suspeitas estão finalmente confirmadas. O internacional peruano fica de fora no jogo desta quinta-feira contra o Lokomotiv Moscovo.
É oficial: o extremo André Carrillo não é um dos nomes presentes na convocatória do treinador leonino para o jogo frente ao Lokomotiv Moscovo, avança o jornal Record.
Apesar de Jorge Jesus ter dito que o jogador fazia parte dos seus planos para o jogo da Liga Europa, parece que Bruno de Carvalho levou mesmo em frente o “castigo” contra o jogador face à recusa em assinar a renovação do contrato.
Num almoço durante esta semana, o internacional terá dito ao treinador que “não tem confiança no presidente”
e que só poderá assinar novo contrato se tiver autorização do seu empresário.Recorde-se que o Sporting estava disposto a oferecer ao jogador mais de dois milhões de euros líquidos anuais e ainda um prémio de assinatura de 2,5 milhões, mais uma comissão ao agente, o que faria de Carrillo o jogador mais bem pago do plantel sportinguista.
O jogo tem lugar esta quinta-feira, em Alvalade, às 20h05.
ZAP
Carrillo assumiu uma postura que afronta e humilha a instituição Sporting Clube de Portugal.
Tal como Rodrigo Tello, também este jogador acordou apenas no último ano de contrato e dado que a imprensa lhe deu um protagonismo que não merece, leva-o a confundir os factos, pois não sabendo que se trata de um mandarete de interesses obscuros, crê que este fugaz protagonismo lhe aumenta a capacidade e desempenho profissional.
A atitude e o comportamento em campo provam que se trata apenas de um indivíduo medíocre e alvo fácil de influências negativas que pretendem apenas desestabilizar o clube que lhe paga.
Afastem-no contra o Lokomotiv e definitivamente!