As acusações de Angelina Jolie a Brad Pitt, depois do divórcio, continuam a dar que falar. E desta vez já se conhecem mais pormenores sobre a real causa da separação.

Depois de a polícia ter dito que não estava a decorrer nenhuma investigação contra o ator, o FBI veio confirmar que está mesmo a investigar o ator pelo alegado crime de maus tratos a crianças.

Isto porque Brad Pitt terá gritado, mas não agredido, o filho mais velho, Maddox, durante uma discussão com Angelina Jolie.

Segundo avançou esta sexta-feira o TMZ, a gota de água ocorreu durante uma viagem de jato privado entre França e Los Angeles, a 14 de setembro.

O casal Brangelina começou a discutir, com os seis filhos a assistirem, e o jovem, de 15 anos, levantou-se para defender verbalmente a mãe.

O ator, de 52 anos, que estaria alegadamente bêbedo, foi ao encontro de Maddox de forma agressiva. Angelina entrou no meio da confusão para tentar impedir que o marido tocasse no filho.

Outra fonte também garantiu ao jornal ‘The New York Post’ que Brad não agrediu fisicamente o adolescente e que as acusações de maus tratos foram exageradas.

“Brad nunca foi abusivo com as crianças. Gritou com uma delas no avião durante o voo, mas nunca lhe bateu”, diz a fonte.

“Brad nega ter tido qualquer atitude imprópria”, avançou a mesma fonte. A separação do casal ocorreu logo no dia a seguir à confusão no avião.

De acordo com o que Jolie alega no pedido de divórcio, que deu entrada no tribunal dia 19, “Brad era um mau pai e tem hábitos pouco saudáveis“.

“O FBI continua a reunir os factos e avaliar se é ou não uma investigação a nível federal”, disse o FBI em comunicado à revista ‘People’.

Move