José Sena Goulão / Lusa
Secretário-geral do PSD, Matos Rosa, nos confrontos que marcaram arruada do PSD/CDS em Espinho.
A campanha eleitoral da coligação PSD/CDS ficou marcada, esta sexta-feira, por um incidente de pancadaria em Espinho. Confrontos com murros e pontapés entre populares que esperavam Passos Coelho e Paulo Portas para a arruada.
Enquanto os apoiantes do PSD e do CDS esperavam pelas chegadas de Passos Coelho e de Paulo Portas, um residente no concelho começou a gritar “corruptos”, entre outros insultos com vários palavrões.
O homem terá empurrado bandeiras da coligação Portugal à Frente para o chão e terá também pontapeado uma pessoa, relata o Correio da Manhã.
A confusão instalou-se e vários populares reagiram, agredindo o homem com murros e pontapés.
O secretário-geral do PSD e director da campanha, José Matos Rosa, também esteve envolvido nas agressões, depois de ter intervido para acabar com a violência.
O homem que despoletou o incidente acabou por ser afastado do local. E quando Passos Coelho e Paulo Portas chegaram, já não havia vestígios do incidente.
caption=Este foi o primeiro caso grave da campanha eleitoral para as legislativas do próximo 4 de Outubro. E, embora sem ter tido consequências graves, acabou por ensombrar o dia da Coligação.
ZAP
Há mais arruadas destas mas não aparecem nas notícias .... :)