Um estudante que atacou o professor por este lhe ter tirado os headphones foi expulso da sala de aula pelos colegas de turma, que intervieram prontamente.
O caso aconteceu na Rússia e foi uma situação muito tensa, que acabou por ser resolvida da melhor forma pelos próprios colegas do aluno agressor.
Tudo se passou numa escola em Neryungri, no nordeste da Rússia, quando o professor insistia com um aluno para que este retirasse os headphones dos ouvidos.
“Eu disse-te para tirar os headphones dos ouvidos”, diz o docente em russo, conforme tradução do jornal inglês The Daily Mail.
Como o aluno não respondeu, o professor tirou-lhe os headphones
e ele respondeu com fúria, levantando-se e atacando-o.Ainda se ouve o estudante a proferir um palavrão enquanto se atira ao professor, mas no momento em que se preparava para desferir um soco, os seus colegas agarraram-no.
O agressor foi então, afastado e repreendido. “Ele precisa de saber que tem de sair já daqui”, diz um dos colegas de turma, conforme cita o The Daily Mail.
A publicação inglesa cita fontes russas para notar que o professor terá recusado apresentar queixa do rapaz na polícia. No entanto, como o vídeo se tornou um caso viral na Internet, as autoridades decidiram abrir uma investigação ao caso.
ZAP / Hiper FM
Olha isso em Portugal...
O resto da aula era logo uma festa com a turma a insultar o docente se não fosse espancado logo ali.
No dia seguinte a família vai logo exigir uns fones novos para o menino, a expulsão e porrada no prof. E com jeitinho o prof ainda é ameaçado de morte depois de ficar com os olhos negros ou algo do género.