Estela Silva / Lusa

Vincent Aboubakar pode deixar o FC do Porto de imediato através de uma acordo de rescisão com o clube e Zé Luís pode também estar de saída do Dragão para rumar ao Médio Oriente, avançada esta quinta-feira o jornal Record.

Segundo o desportivo, que cita a imprensa turca, Aboubakar terá contratado o Besiktas, onde já jogou por empréstimo, dando conta que vai deixar os azuis e brancos.

O avançado de 28 anos terá comunicado ao clube turco que ficará com o seu passe na mão, situação que pode resultar de uma rescisão entre as partes. A confirmar-se os rumores da imprensa internacional, os dragões ficaram livres dos encargos salariais dos jogador, que tem apenas mais um ano de contrato com o clube.

A folha salarial de Aboubakar é das mais elevadas do plantel.

 

O jornal Record escreve ainda nesta quinta-feira que Zé Luís

, que em 2019 foi contratado ao Spartak Moscovo (Rússia) num negócio que rondou os 12,2 milhões de euros, pode rumar ao Qatar FC através de empréstimo de um ano.

O jogador interessa ao clube do Médio Oriente, que já fez saber quer ao clube quer ao jogador os moldes em que o negócio se pode dar.

O FC do Porto pode encaixar dois milhões de euros com o empréstimo e o Qatar FC ficaria com uma opção de compra não obrigatória de 8 milhões de euros sobre os direitos económicos do ponta-de-lança cabo-verdiano.

 

[sc name=”assina” by=”ZAP” ]