André Kosters / Lusa
A aterragem de emergência de uma avioneta, esta quarta-feira, na praia de São João da Caparica, em Almada, provocou a morte de duas pessoas.
De acordo com a SIC Notícias, há pelo menos duas vítimas mortais a lamentar, um homem e uma criança que estavam na praia de São João da Caparica, em Almada.
Em declarações à agência Lusa, o comandante Pedro Coelho Dias, porta-voz da Autoridade Marítima Nacional, disse que há a confirmação de “duas pessoas que foram colhidas pela avioneta e morreram no local. As vítimas são um homem e uma criança, de oito anos“, do sexo feminino.
O canal televisivo também avançou que os dois pilotos da avioneta escaparam ilesos
, informação confirmada pela mesma fonte da AMN. Os dois tripulantes já estão a ser ouvidos pelas autoridades, não existindo registo de mais feridos.No local estão quatro ambulâncias, uma viatura de apoio e elementos da Polícia Marítima, com o comandante Pedro Coelho Dias a referir que também já foi contactado o Centro de Busca e Salvamento Aéreo.
Mais uma barracada à portuguesa. Sabem tudo, outra coisa não seria de esperar. País ridículo. Mais dois inocentes mortos.